Share Button

A desenvolvedora Madmind Studio informou no Steam que não prosseguirá com o desenvolvimento de Agony Unrated para PC, versão sem censuras do seu jogo de terror lançado no mês passado.

Esta versão incorporaria elementos visuais que tiveram de ser cortados do título para que ele pudesse receber a classificação Mature da ESRB e com isso não ter seu lançamento barrado pela Sony ou Microsoft nos consoles, que não aceitam jogos com a classificação Adults Only.

O estúdio explicou que encerrou a produção da nova versão do jogo pois está com “problemas financeiros”, citando também “razões técnicas e legais” para encerrar o desenvolvimento.

Embora Agony Unrated não seja mais uma realidade, a Madmind disse que parte de sua equipe continuará prestando suporte ao jogo atual com a introdução de novas atualizações, incluindo uma que consertará um problema no Xbox One X e outra que chegará para todas as versões do jogo ainda esta semana, a qual trará “muitos reparos e um sistema de iluminação altamente refinado”.

Agony está disponível para PS4, Xbox One e PC. Para saber mais a respeito do jogo, confira nossa análise.