Share Button

The Initiative, um estúdio da Microsoft que foi criado em 2018 e que até agora não sabemos o que anda fazendo, talvez esteja trabalhando em um novo título da franquia Perfect Dark.

Embora ainda não haja confirmação oficial, alguns fãs acreditam que seja este realmente caso, após darem uma olhada no Linkedin de um dos funcionários da produtora.

De acordo com as informações divulgadas pelo usuário Klobrille no Twitter, o desenvolvedor Christopher Ng foi um designer técnico na The Initiative até fevereiro, e embora ele não esteja mais lá, possivelmente trabalhou no primeiro jogo do estúdio.

No seu perfil, Christopher informou que enquanto estava lá, trabalhou na criação de “diversas armas, acessórios e um sistema de vigilância por câmera para um projeto não anunciado”, além de ter sido “responsável por criar scripts e vários objetos interativos e de jogabilidade, como portas, itens destrutíveis, itens perigosos, gatilhos e muito mais.”

Embora não seja a descrição perfeita de um jogo de Perfect Dark, sugerem que talvez este seja o título no qual a The Initiative está trabalhando. Outra hipótese é que seja uma franquia nova.

Como não vemos um novo Perfect Dark já fazem vários anos, com o último sendo o remaster lançado em 2010, trazer a série de volta certamente agradaria muitos jogadores.

Via Metro