Share Button

A Vigil Games, estúdio da série “Darksiders”, está contratando funcionários para desenvolver um jogo de tiro em primeira pessoa.

Uma das vagas disponíveis é para programador, e o candidato precisa “ter atuado como programador sênior em pelo menos um game renomado lançado para PC ou consoles (preferencialmente FPS)”.

Outra vaga que menciona jogo de tiro em primeira pessoa é para líder de design, e uma das principais exigências é “ser um ávido jogador de games de tiro em primeira pessoa” e ter interesse em ampliar os níveis de criatividade vistos no gênero. Outro requisito para a posição é o desenvolvimento de jogos de luta e ação para PlayStation 3 ou Xbox 360.

Até o momento nem a Vigil Games ou a THQ anunciaram a produção de um game de tiro em primeira pessoa.

O Cavaleiro da Morte

Próximo game da série, “Darksiders II” coloca o jogador no controle de Death, um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse, em uma jornada que corre em paralelo com os eventos do primeiro game. O Cavaleiro da Morte se aventura por reinos fantásticos para tentar redimir seu irmão, War, o herói injustiçado do “Darksiders” anterior.

Um detalhe curioso é que, embora as estatísticas de Death não mudem muito durante o jogo – não se trata de um RPG -, o herói pode equipar itens e peças de armadura que são deixadas para trás por inimigos caídos. Todos os itens equipados são visíveis no personagem, inclusive nas cenas de animação, produzidas diretamente com o motor gráfico do jogo.

“Darksiders II” sai em 14 de agosto para PC, PS3 e Xbox 360. A versão para Wii U ainda não tem data de lançamento definida.