GamesNotícias

Estúdio de Detroit: Become Human pode estar trabalhando em jogo de Star Wars

A desenvolvedora Quantic Dream, responsável por jogos como Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human, aparentemente está trabalhando em um jogo do universo Star Wars.

A notícia foi divulgada primeiramente pelo youtuber francês Gautoz e corroborada pelo conhecido insider Tom Henderson no Twitter com uma imagem emblemática mostrando dois sabres de luz cruzados e uma foto do jogo Detroit: Become Human.

“Eles terminaram seu contrato com a Sony e assinarão um com a Disney,” disse Gautoz. “Parece que eles irão trabalhar em um jogo de Star Wars.”

Vale lembrar que no começo do ano a Lucasfilm disse que o acordo de exclusividade de Star Wars com a Electronic Arts havia acabado, o que permite a outras empresas fazerem jogos baseados na franquia, como o Star Wars de mundo aberto que está sendo feito pela Ubisoft e o recém-anunciado remake de Knights of the Old Republic, da Sony, Lucasfilm Games e Aspyr.

Atualização:

O site Kotaku divulgou mais informações sobre isso. Uma fonte com conhecimento a respeito do assunto disse para a página que o estúdio já vem trabalhando no jogo há aproximadamente um ano e meio, terá uma jogabilidade mais tradicional de jogos de ação e possivelmente até mesmo elementos de mundo aberto e multiplayer.

via VGC

Artigos relacionados