GamesNotícias

Estúdio de Dying Light lança plataforma com recompensas e recursos exclusivos

A Techland, responsável pela franquia Dying Light, anunciou o lançamento do TechlandGG (Games and Goodies), uma plataforma que oferece diversas recompensas e recursos exclusivos para os jogadores.

O serviço servirá para conectar os jogadores de todos os seus títulos, começando com Dying Light e Dying Light 2: Stay Human. A plataforma oferece atualizações de jogo exclusivas, revela segredos e mistérios, itens e recompensas nos jogos, traz conteúdo de bastidores, estatísticas do jogador (não disponível no lançamento) e função de resgate de código.

Quem se registrar agora mesmo, ganhará uma arma exclusiva para Dying Light baseada em Dying Light 2, chamada The Wasp. Uma seleção de artes conceituais, imagens e papéis de parede inéditos também está disponível para download.

Além disso, os jogadores também podem começar a desbloquear uma roupa exclusiva de seis partes para o protagonista Aiden, de Dying Light 2: Stay Human, que é coletada sequencialmente, peça por peça.

Por último, os membros do TechlandGG podem ganhar pontos de XP para aumentar o nível de sua conta e desbloquear bônus exclusivos. Os pontos de XP podem ser adquiridos de diversas maneiras, como:

  • Fazendo login no TechlandGG;
  • Assistindo a trailers no canal da Techland no YouTube;
  • Concluindo uma missão.

E no futuro:

  • Assinando o boletim informativo da Techland;
  • Encontrando segredos;
  • Procurando por conteúdo especial nas redes sociais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo