GamesNotícias

Estúdio de Genshin Impact processa jogadores por vazar dados do beta fechado da nova atualização

A desenvolvedora miHoYo informou que processou jogadores que vazaram conteúdo do beta fechado da atualização 1.2 de Genshin Impact.

Conforme a tradução do comunicado feito no site oficial do jogo em japonês, o estúdio esclarece que alguns jogadores que participaram do beta da versão 1.2 vazaram informações sobre o novo conteúdo online. Como isso foi uma violação do acordo de não divulgação que assinaram, a miHoYo disse que “emitiu um aviso aos jogadores em questão e tomou medidas contra a violação do acordo”.

De acordo com o site DualShockers, dois jogadores foram responsáveis pelos vazamentos, e diz especificamente que eles estão sendo processados.

A desenvolvedora esclareceu que coisas assim “não apenas destroem nosso trabalho, mas também tira a alegria dos viajantes que experimentam uma nova versão pela primeira vez. Para nós e nossos viajantes, este não é um resultado agradável.” O DualShockers também relatou que “quase tudo” da versão 1.1 vazou antes de seu lançamento.

Por causa desses incidentes, a miHoYo reiterou que tomará “medidas rigorosas” contra violações de contrato, para que os fãs não divulguem as informações vazadas.

Via NicheGamer

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!