GamesNotícias

Estúdio de Genshin Impact processa jogadores por vazar dados do beta fechado da nova atualização

A desenvolvedora miHoYo informou que processou jogadores que vazaram conteúdo do beta fechado da atualização 1.2 de Genshin Impact.

Conforme a tradução do comunicado feito no site oficial do jogo em japonês, o estúdio esclarece que alguns jogadores que participaram do beta da versão 1.2 vazaram informações sobre o novo conteúdo online. Como isso foi uma violação do acordo de não divulgação que assinaram, a miHoYo disse que “emitiu um aviso aos jogadores em questão e tomou medidas contra a violação do acordo”.

De acordo com o site DualShockers, dois jogadores foram responsáveis pelos vazamentos, e diz especificamente que eles estão sendo processados.

A desenvolvedora esclareceu que coisas assim “não apenas destroem nosso trabalho, mas também tira a alegria dos viajantes que experimentam uma nova versão pela primeira vez. Para nós e nossos viajantes, este não é um resultado agradável.” O DualShockers também relatou que “quase tudo” da versão 1.1 vazou antes de seu lançamento.

Por causa desses incidentes, a miHoYo reiterou que tomará “medidas rigorosas” contra violações de contrato, para que os fãs não divulguem as informações vazadas.

Via NicheGamer

Artigos relacionados