Share Button

A desenvolvedora IO Interactive, responsável pela franquia Hitman, anunciou que está trabalhando em um novo game chamado Project 007, que focará em contar a origem do famoso personagem James Bond. Ele será lançado em “plataformas e sistemas modernos” e utilizará o motor gráfico Glacier, de propriedade do estúdio.

“É verdade que de vez em quando, as estrelas realmente se alinham em nossas indústria,” disse o CEO da IO Interactive, Hakan Abrak, em um comunicado de imprensa. “Criar um jogo de Bond original é um empreendimento monumental e eu verdadeiramente acredito que a IO Interactive, trabalhando em proximidade com nossos parceiros criativos na EON e MGM, pode entregar algo extremamente especial para nossos jogadores e comunidades. Nossa equipe apaixonada está animada para soltar sua criatividade dentro do icônico universo de James Bond e criar o jogo mais ambicioso da história do nosso estúdio.”

O vice-presidente executivo da MGM para produtos de consumo e experiências global, Robert Marick, complementou dizendo: “James Bond tem um legado forte no cenário dos videogames, com alguns dos jogos mais icônicos de todos os tempos baseados no personagem. Trabalhando com nosso parceiros da EON e a equipe talentosa da IO Interactive, planejamos trazer uma nova abordagem desta franquia lendária aos jogadores e fãs do Bond ao redor do mundo. IO Interactive são mestres em criar mundos vivos e vibrantes de narrativas envolventes.”

O site oficial do Project 007 já encontra-se no ar.

Via Gematsu