Estúdio de “L,A. Noire” será oficialmente fechado

Com dificuldades há algum tempo, o estúdio Team Bondi, responsável pela produção do jogo “L.A. Noire”, será oficialmente fechado. De acordo com um documento registrado na Comissão de Investimentos e Finanças australiano, o processo já está encaminhado e a produtora vai deixar de existir em breve.

No último mês o estúdio Team Bondi entrou em análise de processo administrativo, tendo inclusive um documento de pagamento de dívidas registrado. Agora, os dirigentes da empresa tem uma reunião marcada para definir como será liquidado o valor que a produtora deve.

Vale lembrar que, em agosto, a empresa australiana Kennedy Miller Mitchell (KMM) – que possui uma divisão de jogos – adquiriu o estúdio e todas as suas propriedades intelectuais como uma forma de salvar a Team Bondi. Quando a compra foi concluída, os funcionários tiveram a opção de escolher se iriam trabalhar para a nova companhia ou partir para novos desafios.

Investigação de crimes em Los Angeles

“L.A. Noire” se passa na Los Angeles de 1947, na qual o jogador deve resolver os mistérios por trás de uma série de assassinatos brutais. O protagonista é Cole Phelps, policial que tem a missão de limpar as ruas de Los Angeles dos crimes. O agente terá que lidar com uma força policial corrupta, do mais baixo ao mais alto escalão, assim como algumas “coisas bem ruins” que ele mesmo fez durante a Segunda Guerra Mundial.

A mecânica de jogo básica em “L.A. Noire” envolve a resolução de casos através de um mix de investigação, depoimentos e interrogatórios, pacíficos ou nem tanto. O sistema de depoimentos e interrogatórios é uma parte interessante do game, pois faz uso da tecnologia de animação facial “revolucionária”, segundo a Team Bondi, responsável pela produção do game.

“L.A. Noire” está disponível em versões para PlayStation 3 e Xbox 360, e a edição para PC chega em 8 de novembro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!