Share Button

Praticamente abandonado pelos jogadores pouco tempo após seu lançamento, Marvel’s Avengers chegou a ficar com menos de 1.000 jogadores ativos no Steam, mas a desenvolvedora Crystal Dynamics acredita que os usuários voltarão a jogar assim que os novos conteúdos chegarem.

“Temos um número de novos conteúdos chegando nas próximas semanas, incluindo: um novo tipo de missão de Zona de Guerra chamada Tachyon Rifts, um novo Posto Avançado que serve como ponto de partida para novas missões de história no futuro e o AIM’s Cloning Lab, que requer um grupo coordenado de quatro jogadores de alto nível para ser vencido com novas recompensas de alta qualidade para quem chegar ao fim,” disse Scot Amos, chefe da Crystal Dynamics, ao site Kotaku.

Ele também comentou sobre os novos heróis, Kate Bishop e Clint Barton, que chegarão “num futuro próximo”. “Estas novas Operações começam imediatamente onde a campanha principal termina no jogo base e irão impulsionar a história geral do mundo do jogo com novos mistérios e vilões, assim como novos conteúdos multiplayer.”

Amos disse que além dos novos heróis, missões e modos, haverá melhorias na distribuição de recompensas e na qualidade de vida, de modo a atender os pedidos da comunidade.

“Estamos confiantes que veremos jogadores de PC (assim como aqueles no Xbox One e PlayStation 4) retornando ao jogo enquanto adicionamos novos conteúdos empolgantes e demonstramos que continuamos focados em melhorar o jogo.”

Marvel’s Avengers está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Via IGN