Share Button

A desenvolvedora Bloober Team, responsável pelos jogos The Medium, Blair Witch, Observer e Layers of Fear, disse que vem trabalhando há mais de um ano em uma “IP de terror” com uma “distribuidora de jogos muito famosa”, conforme informado pelo CEO, Piotr Babieno, ao site GamesIndustry.

“Estamos trabalhando há mais de um ano em outro projeto de jogos, outra IP de terror, e estamos fazendo isso com uma distribuidora de jogos muito famosa,” disse Babieno. “Eu não posso te dizer quem. Não posso dizer qual é o projeto, mas tenho certeza de que quando as pessoas perceberem que estamos trabalhando nele, elas ficarão muito animadas.”

Ainda segundo Babieno, os próximos projetos da Bloober Team não serão simplesmente jogos de terror, mas na verdade “thrillers”, de modo a atrair mais gente.

“Se você pensar a respeito de Resident Evil 8, Hellblade 2, e até mesmo The Last of Us de algumas formas… Esta é a área na qual gostaríamos de estar,” disse o executivo. “E ainda assim gostaríamos de manter nosso DNA, mostrando alguns medos e emoções, aquelas coisas que estão escondidas aos nossos olhos. Mas, novamente, não gostaríamos de fazer do ambiente a nossa narrativa, mas ter uma narrativa ‘de verdade’ com personagens, ação e assim por diante.”

Ele concluiu dizendo: “Eles ainda serão jogos da Bloober Team, e todos que os jogarem perceberão isso. Mas serão muito mais orientados para comercialização em massa.”

Via Gematsu