GamesNotícias

Estúdio decide parar de vender Titanfall, mas multiplayer continuará funcionando

A Respawn Entertainment anunciou que encerrou as vendas do Titanfall original, significando que agora não será mais possível comprá-lo nas lojas digitais. O jogo também será removido de serviços de assinatura no dia 1º de março de 2022.

A novidade foi compartilhada pela empresa em uma postagem no Twitter. Ela se compromete, no entanto, em manter os servidores funcionando para os jogadores que continuam jogando com frequência e para quem tem o jogo e decidir jogar uma partida de vez em quando.

O estúdio também assegurou que Titanfall faz parte do seu DNA e que o universo dele continuará. “Hoje em Titanfall 2 e Apex Legends, e no futuro. Esta franquia é uma estrela guia para o calibre de experiência que continuaremos a criar aqui na Respawn”.

Atualmente a Respawn está trabalhando em um novo jogo single player, que segundo relatos é uma IP totalmente nova. Também há rumores de que a Electronic Arts está investindo numa sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order no estúdio, devido ao sucesso do primeiro jogo.

Artigos relacionados