GamesNotíciasr7

Estúdio dos remasters de Crash Bandicoot e Tony Hawk conclui fusão com a Blizzard

A Vicarious Visions divulgou nesta terça (12) que concluiu a fusão com a Blizzard Entertainment e agora passará exclusivamente a se dedicar aos jogos das franquias da empresa, como Diablo, StarCraft, WarCraft e Overwatch.

“Nós nos fundimos oficialmente com a Blizzard Entertainment. Nossa equipe de desenvolvimento permanecerá em Albany, NY e totalmente dedicada aos jogos da Blizzard. Convidamos você a nos seguir em @Blizzard_Ent”, disse o agora ex-estúdio, que passa a se chamar Blizzard Albany.

A fusão foi anunciada em janeiro de 2021, com a Activision Blizzard dizendo que a Vicarious Visions, que possuí cerca de 200 funcionários, trabalharia para fornecer suporte à Blizzard. Foi ela, inclusive, quem trabalhou no desenvolvimento de Diablo II: Resurrected.

A Vicarious Visions foi fundada há 30 anos, tendo produzido e trabalhado em dezenas de jogos. Nos últimos anos, chamou a atenção dos jogadores e da indústria com os excelentes remasters Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Tony Hawk’s Pro Skater 1+2.

Artigos relacionados