GamesNotícias

Estúdio fala mais sobre Halo Infinite no PC e mostra fotos dele rodando em super ultrawide

A Microsoft e a 343 Industries divulgaram um artigo bastante extenso focado unicamente na versão de Halo Infinite para PC.

Conforme informado pelo produtor, Jeff Guy, e o chefe de desenvolvimento, Mike Romero, o estúdio não quer desapontar os jogadores que pretendem aproveitar o game no PC e querem agradar até mesmo os mais entusiastas da plataforma. Segundo eles, não se trata de um simples port da versão Xbox, mas sim algo feito do zero.

Além de oferecer várias opções de customização gráfica, muitas das quais você pode ver abaixo, o jogo terá suporte para ultrawide e super ultrawide, dois formatos de resolução que vem se popularizando cada vez mais entre os jogadores que preferem investir mais no PC para jogar do que em um videogame.

As fotos do jogo rodando desta forma são impressionantes, pois mostram uma boa quantidade a mais de cenário que você consegue observar jogando em 21:9 ou 32:9. Também podemos ver que o game continua evoluindo graficamente em comparação com aquilo que foi apresentado em 2020.

Como era de se esperar, Halo Infinite também terá suporte completo para ser jogado no mouse e teclado no computador, inclusive com a possibilidade de mapear até três teclas para o mesmo comando.

Halo Infinite será lançado no final do ano para PC, Xbox One e Xbox Series.

Artigos relacionados