Share Button

De acordo com o site MCV, o estúdio britânico Sumo Digital assumiu a responsabilidade de dar continuidade ao desenvolvimento de Dead Island 2.

O jogo havia sido anunciado na E3 2014 pela Deep Silver e estava nas mãos da Yager, criadora de Spec Ops: The Line.

No entanto, a Deep Silver cortou relações com a Yager em julho do ano passado, “após cuidadosa consideração”.

“A Sumo mostrou muito conhecimento sobre a marca, tem ideias criativas e uma excelente visão que está alinhada com a nossa,” disse o CEO da Koch Media, Dr. Klemens Kundratitz.

“Fez todo sentido para nós passar o projeto para eles. Nós iremos revelar mais detalhes posteriormente, mas por enquanto eu gostaria de dizer que nós estamos obviamente muito animados sobre o progresso que estamos fazendo com eles.”

A Sumo Digital trabalhou anteriormente em LittleBigPlanet 3Sonic All-Stars Racing TransformedDisney Infinity, Forza e também está trabalhando atualmente no novo Crackdown para Xbox One.

“É uma honra ser encarregado com a evolução de uma franquia tão importante no catálogo da Deep Silver,” disse o COO da Sumo, Paul Porter. “Nós esperamos exceder as expectativas dos fãs com um design ambicioso o qual nós estamos confiantes que irá levar a ação visceral, trituradora de ossos de zumbis a um novo patamar.”