Share Button

Entre 29 de março e 1º de abril acontece o “Brazilians Against Time 2018“, evento de speedrun, modalidade que tem como objetivo terminar um jogo de videogame o mais rápido possível, na loja Game Vault em São Paulo. A renda obtida será revertida para a Instituição Médicos Sem Fronteiras.

O evento além de transmitido pela internet, também terá espaço para receber o público para assistir presencialmente e contará com o narrador Victor “Pew Pew Pew” Nonato, narrador do jogo “Dota 2” como mestre de cerimônias e diversos nomes do speedrun brasileiro.

O espaço montado pela Game Vault possui 200m² para transmissão, plateia e diversas surpresas ao longo do evento.

Após a run de Wild Arms na abertura, a tarde da quinta-feira segue com demonstrações de Breath of the Wild, Okami HD, Cuphead e Contra III. Cinquenta jogos entre clássicos e favoritos dos fãs tomam os próximos dias, com títulos como Streets of Rage, Yoshi’s Island e Mega Man X4.

O encerramento fica por conta de Pokémon X e Super Mario Odyssey, mas os espectadores vão ter que ajudar para assistir a run do mais recente jogo do ex-encanador: Odyssey e Cadillacs & Dinosaurs só serão liberados ao cumprir metas de doações, e a intenção de 2018 é deixar os 10 mil arrecadados no ano passado no chinelo.

SERVIÇO

Brazilians Against Time 2018

O que é: Maratona beneficente de speedruns em prol da Médicos sem Fronteiras

Quando: 29 de março a 1º de abril de 2018

Onde: Game Vault — Rua das Azaléas, 138 — Mirandópolis, São Paulo — SP

Agenda do evento