Share Button

Para a galera que ainda está curtindo o Destiny 2 e curte os eventos sazonais de diversos jogos (ou mesmo que curte o Dia dos Namorados, mesmo a data gringa) nesta semana está ativo em Destiny 2 o Dias Carmesins! Anteriormente presente no primeiro jogo da franquia, agora o segundo jogo recebeu o evento, com um modo especial do Crisol e o mapa Combusto, uma nova variação de O Templo em Chamas baseada em uma linha do tempo futura na qual os Vex tiverem êxito em alterar nossa realidade.

O jogo terá diversas recompensas especiais, desde um pardal exótico, um gesto “Dança do Pavoneio” (que será necessário completar o Anoitecer) e engramas diversos

A melhor forma de ganhar recompensas durante os Dias Carmesins é competir no modo especial do Crisol, e nós ajustamos a experiência para focar em recompensar a jogatina com um só personagem. A maioria das recompensas é encontrada em um novo Engrama Carmesim, com todos os conteúdos em uma “lista de eliminação”, evitando que você receba itens repetidos até que tenha obtido todos os novos equipamentos.

Independentemente da atividade de Destiny 2 que você jogar durante os Dias Carmesins, todos os jogadores receberão ambos um Engrama Iluminado e um Engrama Carmesim ao subirem de nível. Engramas Carmesins só podem ser obtidos através da jogatina, e não há limite de quantidade durante o evento. Para qualificar-se, você só precisa alcançar o nível máximo com seu Guardião (25 caso tenha adquirido a expansão 1; 20 caso não).

O evento estará ativo até o dia 20 de fevereiro. Você pode saber mais sobre o evento (e os próximos) no site oficial, clicando aqui e aqui!

Destiny 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One.