GamesNotícias

Evento entre Free Fire e Street Fighter V chega em seu round final no sábado (10)

A Garena informou que o evento do Street Fighter V em Free Fire chega em seu round final neste sábado (10). Desde o início do crossover, os jogadores vêm aprimorando suas habilidades, e agora poderão colocar seu treinamento em prática para garantir, gratuitamente, itens temáticos por tempo limitado.

Um dos itens é a roupa icônica de Ryu, numa skin composta pelo clássico kimono de karatê branco com bandana e luvas vermelha. Além da roupa, os jogadores poderão usar o emote Hadouken e a mochila temática do Ryu, que podem ser desbloqueados no pacote do personagem.

Os jogadores também terão a chance de adicionar uma série de itens temáticos à sua coleção, de graça e por tempo limitado, apenas entrando no Free Fire e completando as várias missões e atividades do jogo. As recompensas incluem uma skin exclusiva para pet, a Shiba Ryu; a Frigideira temática do evento e a skin da mochila Ryu.

Jogo Web gratuito “Craque da Porrada”

O evento de Free Fire e Street Fighter V veio acompanhado do lançamento do jogo web gratuito “Craque da Porrada”, feito pela Garena em parceria com o Oloco Studio e a Flux Games para celebrar o crossover.

Ele tem o mesmo estilo dos clássicos jogos de batalha dos anos 1990. Ao entrar, é possível escolher entre os personagens Kla, Kelly, Moco e Hayato, do Free Fire, para batalharem entre si. O jogador pode enfrentar seus personagens favoritos de Free Fire em um ambiente totalmente inspirado nos cenários mais clássicos de Street Fighter. O jogo está disponível na web por meio deste link.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google Play.

Artigos relacionados