GamesNotícias

EVGA confirma que irá substituir placas RTX 3090 queimadas pelo jogo New World

Após os relatos de vários jogadores que tiveram suas placas GeForce RTX 3090, mais especificamente do modelo EVGA 3090 FTW, queimadas enquanto jogavam o beta fechado do MMO New World da Amazon Games, a fabricante disse que irá efetuar a troca das placas.

“Sim, todas as placas 3090 com defeito serão substituídas,” disse um porta-voz da EVGA ao site PC Gamer. Portanto, caso você tenha sido vítima desse problema, contate imediatamente a EVGA para solicitar a troca da placa de vídeo.

A Amazon Games divulgou uma nota a respeito do assunto, e disponibilizou também um reparo que reduz o fps dentro do menu sem afetar o resto do jogo, apesar de garantir aos jogadores que o beta fechado era “seguro para jogar”, independentemente de qualquer atualização.

“Implementamos uma atualização para reduzir a carga da GPU nas telas de menu, fixando o fps,” diz uma postagem feita pela Amazon Games no fórum de New World. “Isso não afeta as configurações dentro do mundo do jogo disponíveis por meio do menu de configurações e vídeo!”

Outra coisa importante que precisa ser mencionada, é que de acordo com o YouTuber JayzTwoCents, usuários que possuem as placas de vídeo Radeon RX 590, 6800, 6800XT, 6900XT e GeForce RTX 3080Ti também apresentaram problemas similares, sugerindo que existe alguma coisa errada no modo em como New World renderiza os gráficos.

Artigos relacionados