GamesNotícias

Evil Dead: The Game é adiado para fevereiro de 2022 e ganhará modo single player

A Saber Interactive e o estúdio Boss Team Games optaram por adiar o jogo multiplayer cooperativo e competitivo Evil Dead: The Game para fevereiro de 2022. Com o adiamento, a equipe conseguirá polir mais o jogo e desenvolver um modo single player para você jogar partidas junto com personagens controlados pela inteligência artificial.

“Estamos almejando uma nova data de lançamento para dar à equipe algum tempo extra de polimento e garantir que esta seja a melhor experiência de Evil Dead que vocês todos estão esperando,” disse o perfil oficial do jogo no Twitter. “Este tempo adicional também está nos permitindo implementar uma opção single player que permitirá que você aproveite o jogo quando estiver sem seus compadres cooperativos.”

“Queremos agradecer a todos por sua compreensão e apoio e, por favor, fiquem ligados para mais informações sobre novas atualizações de personagens, disponibilidade de pré-venda e o próximo vídeo de jogabilidade com Bruce Campbell,” concluiu.

Evil Dead: The Game está sendo desenvolvido para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch e PC. Confira abaixo o último trailer, que foi divulgado em junho:

Artigos relacionados