Share Button

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker da saga espacial “Star Wars”, está vivendo um drama familiar por conta do seu filho e a ex-namorada dele, que diz estar grávida do primeiro neto de “Luke Skywalker”.

Maegen Chen, de 30 anos e ex-atriz pornô, abriu um processo em um tribunal da Califórnia para estabelecer a paternidade e conseguir uma pensão da sua filha ainda não nascida.

Segundo ela, toda a família Hamill a pressionou durante meses para fazer um aborto quando descobriram que estava grávida.

Mark Hamill me disse que eu não deveria trazer uma criança ao mundo que ninguém quer“, disse Chen para o New York Post, que postou a bomba neste último domingo (11).

Ela contou que conheceu o ator quando ela ficou com a família em Londres enquanto o novo “Star Wars” estava sendo filmado meses atrás, e que ele teria dito ainda que seu filho Nathan, de 37 anos, “não está pronto para ser pai“.

A esposa de Mark, Marilou, chegou a marcar uma consulta com um especialista em abortos em Londres, Chen afirmou. “Ninguém nunca me perguntou o que eu queria. Eu me senti muito pressionada por eles para me livrar do bebê“.

sw

Chen disse que conheceu Nathan Hamill (imagem acima), um fabricante de brinquedos e artista, através do Tinder, famoso aplicativo de encontros.

O primeiro encontro deles foi em um bar em Los Angeles na véspera de Ano Novo do ano passado. Três meses depois eles começaram a namorar, quando Chen, que vive em Las Vegas e trabalha como modelo, descobriu que estava grávida.

Quando ela deu a notícia para Nathan, ele imediatamente pediu a ela para fazer um aborto, conta a jovem. Ela ainda revelou que chegou a tomar dois comprimidos destinados a interromper a gravidez, mas que não funcionaram.

Se você mantê-lo, não vamos mais sair“, disse Nathan em uma mensagem de texto compartilhada por Chen no jornal. A família está com medo que Chen esteja interessada em apenas dar o “golpe da barriga” e arrancar dinheiro dos Hamill.

maegen-1

Eu pensei que estava indo tirar um ultra-som do bebê, e não indo para um aborto“, ela lembrou, quando estava em Londres com a família. Quando Chen recusou e voltou para os EUA em maio, o império Hamill contra-atacou. Em um e-mail de uma conta ligada a Mark Hamill, visto pelo The Post, Marilou teria escrito em 21 de junho:

Meagan, você estragou tudo. Eu não quero que você pense que este é um esforço para conseguir dinheiro, porque você vai ficar extremamente desapontada“, escreveu a mãe, de 61 anos, que lida com as finanças da família.

Chen terminou com Nathan logo após sua visita a Londres. Um porta-voz dos Hamills disse apenas: “Esta questão é de natureza sensível, bem como confidencial e, como tal, a família Hamill é incapaz de fornecer um comentário neste momento“.

Maegen Chen – Photo via NYP