Pop Nerd

Ex-‘Power Rangers’ é detido pela 2ª vez e arrisca 26 anos de prisão

Ricardo Medina Jr., conhecido por interpretar o ranger vermelho na série de TV “Power Rangers Samurai“, foi preso nesta quinta-feira (14) sob a acusação de matar com um golpe de espada seu colega de quarto em Los Angeles, EUA.

O crime foi realizado em janeiro de 2015 e Medina chegou a ser preso na época, mas alegou auto-defesa e foi solto logo em seguida. Porém, somente agora as autoridades completaram a investigação e reuniram provas suficientes para incriminá-lo. Ele está detido sob fiança de US$ 1 milhão e se for condenado, pode pegar 26 anos de prisão.

Medina e seu colega de quarto, Josh Sutter, supostamente começaram uma discussão por causa da namorada de Medina, que acabou se tornando um confronto físico com o ator pegando uma espada e acertando colega com um golpe no estômago. O próprio ator chamou a polícia e seu colega morreu no hospital.

Medina, que tem 37 anos e origem porto-riquenha, fez o personagem Cole Evans em “Power Rangers Wild Force“, de 2002. Dez anos depois fez o papel de Deker em “Power Rangers Samurai“.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!