Share Button

O lançamento do Switch no começo do mês foi um tremendo sucesso, com mais de 1,5 milhão de unidades vendidas até agora. Apesar da Nintendo ainda não ter divulgado dados oficiais, a GameStop disse que o console tem um futuro brilhante pela frente se a situação continuar como está.

O Diretor Sênior de Merchandising da GameStop, Eric Bright, em entrevista ao site Game Rant, chamou o videogame de uma “peça de tecnologia transformadora”, falou que suas vendas são “fenomenais” e que “o Nintendo Switch teve um começo tão bom que poderá até superar o Wii”. Ele não forneceu “números precisos” das vendas do sistema na rede varejista mas explicou que “estamos vendo uma das maiores taxas de adesão de jogos e acessórios por aparelho que vimos em muito tempo”.

Bright disse também que The Legend of Zelda: Breath of the Wild está “vendendo muito bem” e que acessórios como carregadores e controles Joy-Con adicionais tem sido muito populares durante o mês de lançamento do novo console.

Será mesmo que o Switch conseguirá superar o Wii, que vendeu mais de 100 milhões de unidades? É até possível isso, desde que a Nintendo consiga manter alto o interesse das pessoas em comprá-lo.

Via DualShockers