Share Button

Um dos jogos mais aguardados para os donos de PS4, o próximo God of War será lançado no ano que vem e a expectativa quanto ao game só aumenta com o passar do tempo. Durante a GameStop Expo, o vice-presidente de marketing da Sony Interactive Entertainment, Asad Qizilbash, falou um pouco a respeito do jogo.

De acordo com ele, a Sony Santa Monica tem uma equipe “fenomenal” trabalhando em God of War e isso lhes passa confiança. Na verdade, ele acredita que as pessoas vão ficar maravilhadas com o que irão ver.

Além disso, diferentemente dos jogos anteriores da séries, o que a equipe de desenvolvimento realmente quer é que as pessoas se importem com Kratos no momentos de tranquilidade do game.

O combate também mudou, não sendo mais focado em Kratos tendo que enfrentar múltiplos inimigos ao mesmo tempo. Este estilo deu lugar a um combate mais pessoal, estratégico e visceral, de lutas um contra um ou dois. Também será “o mais brutal God of War já feito”.

Sobre o Machado de Leviathan, a arma de Kratos, na história ele foi forjado pelos mesmos anões (Sindri e Brokk) que fizeram o Martelo de Thor. Qizilbash confirmou que será possível melhorá-lo durante a aventura.

E você, está ansioso pelo novo God of War?

Via DualShockers