Share Button

Relatos nos últimos meses davam a entender que a AT&T estava interessada em vender a Warner Bros. Interactive Entertainment, a divisão de jogos da empresa, que tem estúdios como Rocksteady Games, NetherRealm Studios, Monolith Productions, entre outros.

Activision-Blizzard, Electronic Arts, Microsoft e Take-Two Interactive estariam entre as empresas interessadas na compra, que poderia custar entre US$ 2-4 bilhões. Contudo, a situação mudou e pelo visto a WB Games não será mais vendida.

Divulgação

O CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, disse em uma carta a todos os funcionários da Warner Bros., que embora estejam sendo feitas algumas mudanças estruturais na empresa como um todo, ela deixa claro que a divisão de jogos continuará fazendo parte da WarnerMedia.

“Warner Bros. Interactive permanecerá parte do grupo,” juntamente com várias outras marcas que são “todas focadas em envolver fãs com nossas marcas e franquias por meio dos jogos e outras experiências interativas.”

Recentemente a Rocksteady Games revelou seu projeto atual, um novo jogo baseado no Esquadrão Suicida, que será mostrado no dia 22 de agosto. Enquanto isso, a WB Games Montreal está trabalhando em um novo jogo do Batman, sobre o qual ainda não temos muitos detalhes a respeito.

Via Windows Central