Share Button
Divulgação

Galakrond, o mais poderoso dragão de todos os tempos, ameaça arrasar a superfície de Azeroth em Despontar dos Dragões, a expansão com 135 cards novos lançada em Hearthstone, o jogo de cards digitais gratuito para jogar e sucesso mundial da Blizzard Entertainment. Esse conjunto de cards frenéticos levará os jogadores aos céus de Ermo das Serpes para travar uma batalha aérea emocionante entre a Liga dos Exploradores. o destemido grupo de caçadores de tesouros de Hearthstone, e a nefasta Liga do MAL do Arquivilão Rafaam.

Em Despontar dos Dragões, jogadores usarão o poder dos dragões — muitos e muitos deles. Eles evocarão Dragões Lendários novos, causarão devastação no campo de batalha com os sopros dragônicos e se fortalecerão com Tarefas heroicas. Além disso, as cinco classes da MAL — Sacerdote, Ladino, Xamã, Bruxo e Guerreiro — podem se transformar no próprio Galakrond através de cinco novos cards de herói, cada um com um Grito de Guerra e Poder Heroico adequado.

Lacaios e feitiços com a palavra-chave Invocar ativarão o efeito do Poder Heroico de Galakrond. Invocar várias vezes aprimora Galakrond, fazendo com que chegue às formas mais mortais dele, das quais a mais poderosa é “Galakrond, o Fim de Azeroth” — uma monstruosidade armada com um Grito de Guerra quadruplicado e uma garra fortíssima.

Rafaam terá sucesso em seu plano de dominação mundial? Será que Reno Jackson vai evitar criar confusão até a Liga dos Exploradores conseguir triunfar? As respostas a essas perguntas e muito mais você verá na aventura de Despontar dos Dragões, um final épico para a primeira história de duração anual de Hearthstone, que chegará em janeiro.

A partir de hoje, os jogadores de Hearthstone que se conectarem receberão pacotes de cards de Despontar dos Dragões e todos os cinco cards de herói de Galakrond de graça, junto com dois lacaios neutros Escudo de Galakrond com a nova palavra-chave Invocar. Os jogadores também podem obter muitas recompensas concluindo uma série de seis novas missões diárias Lendárias — cinco pacotes de Despontar dos Dragões, dois de Ascensão das Sombras, dois de Salvadores de Uldum e 200 de Ouro no total.

Despontar dos Dragões vai fazer o jogo pegar fogo de um jeito muito divertido, mas com a personalidade vibrante e o pensamento estratégico de Hearthstone”, disse J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment. “Achamos que os jogadores se divertirão muito montando decks a partir dos cinco novos cards de herói de Galakrond — ou tentando impedir que ele tome conta da partida.”

Hearthstone: Campos de Batalha – Uma forma nova, gratuita, dinâmica e divertida de jogar

Despontar dos Dragões será lançada durante o teste da versão beta do novo modo de jogo Hearthstone: Campos de Batalha, o jogo de batalha automática para oito jogadores com 24 heróis especiais, em que os jogadores recrutam lacaios, os posicionam estrategicamente e assistem à luta pela supremacia. Depois da estreia do mês passado na BlizzCon, milhões de pessoas correram para a taverna para participar do acesso antecipado e do teste da versão beta aberto. Essa onda continua, com os Campos de Batalha empolgando tanto jogadores veteranos de Hearthstone quanto novatos.

Hearthstone: Campos de Batalha é uma experiência autônoma, que não requer uma coleção de cards. Os jogadores poderão desbloquear recursos opcionais para esse modo adquirindo pacotes de cards. Isso inclui pacotes gratuitos e os que forem comprados com ouro do jogo ou com dinheiro real — desde que sejam da expansão mais recente (a começar do lançamento de Despontar dos Dragões hoje). Com 10 pacotes, eles desbloqueiam um relatório estatístico do Hearthstone: Campos de Batalha; com 20 pacotes, podem escolher entre três heróis (em vez de dois) no início de cada confronto; com 30, desbloqueiam a habilidade de provocar ou se comunicar com seus oponentes usando emojis coloridos.

Despontar dos Dragões e Hearthstone: Campos de Batalha estão disponíveis hoje para PC Windows e Mac; tablets Windows, iOS e Android, bem como para celular. Os pacotes de cards de Despontar dos Dragões poderão ser ganhos no modo Arena de Hearthstone e adquiridos com ouro do jogo ou dinheiro real pelo mesmo preço dos outros pacotes de cards.