GamesNotícias

Expansão do armazenamento interno do PS5 será habilitada entre o fim de junho e setembro, diz site

Share Button

A Sony permitirá que os donos de PS5 expandam o armazenamento interno do console durante o verão no hemisfério norte (inverno no caso do Brasil), ou seja, em algum momento entre 21 de junho e 23 de setembro.

A informação foi dita por fontes próximas do assunto ao Bloomberg. Elas disseram que uma atualização de firmware dará suporte para drives de armazenamento adicionais por meio da entrada SSD M.2, que fica embaixo de uma das tampas do console.

Também foi afirmado que essa atualização de firmware irá aparentemente aumentar os níveis de velocidade da ventoinha de refrigeração, para prevenir que o console fique muito quente quando ele estiver sendo utilizado com um SSD M.2. O problema com essa medida é que o barulho do console deverá aumentar.

Por último, um porta-voz da Sony disse ao Bloomberg: “Conforme anunciado anteriormente, estamos trabalhando para habilitar a expansão de armazenamento SSD M.2 para PlayStation 5. O momento da chegada disso não foi anunciado e os detalhes serão compartilhados mais tarde.”

Via GamesIndustry

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo