Share Button

A Bethesda anunciou hoje (28) que “Hearthfire” é a próxima expansão de“The Elder Scrolls V: Skyrim”. O conteúdo adicional chegará ao Xbox 360 em 4 de setembro por 400 MS Points.

Em “Heartfire”, o jogador poderá construir sua própria casa em“Skyrim”, desde a aquisição do terreno até a construção de fato, utilizando novas ferramentas para desenhar a planta, cortar pedras e erguer a estrutura da forma que preferir, acrescentando coisas como um laboratório de alquimia, ferramentas de ferreiro e até mesmo um laguinho para pescaria.

A vida doméstica em “Skyrim” envolverá também a possibilidade de criar filhos. O jogador poderá adotar crianças. Será preciso zelar por seu futuro, enfrentando ameaças típicas do dia-a-dia, como ratos e gigantes que surgem no quintal.

A Bethesda não divulgou uma data para “Heartfire” chegar ao PC e ao PlayStation 3.

Mundo de aventuras e dragões

O RPG “The Elder Scrolls V: Skyrim” é ambientado na região de Skyrim, onde uma antiga profecia que prevê o retorno dos dragões se tornou realidade.

Nesse contexto, o jogador assume o controle de um Dragonborn, um caçador de dragões que deve derrotar Alduim, monstro conhecido como “devorador de mundos”.

O game utiliza um novo motor gráfico desenvolvido pela produtora Bethesda, que substitui aquele de “The Elder Scrolls IV: Oblivion” e dos RPGs “Fallout 3” e “Fallout: New Vegas”.

A inteligência artificial afiada promete reações inesperadas tanto dos inimigos quanto dos aliados encontrados durante a aventura.

“The Elder Scrolls V: Skyrim” está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.