Share Button

A Ubisoft revelou nesta semana a próxima expansão de The Division 2. Warlords of New York (ou Warlordes de Nova York) traz os agentes da Division de volta à cidade onde tudo começou no primeiro jogo, com eles no encalço de Aaron Keener, um ex-agente que levou as ruas para o caos, junto com mais 4 comparsas. O objetivo é de derrotar os 4 “Warlordes” e os seus aliados e assim chegar ao Keener na hierarquia, para derrotar ele e trazer paz pra cidade.

A expansão foi revelada em uma transmissão online e o jogador irá explorar 4 áreas da cidade. “Lower Manhattan é uma nova área devastada por um furacão e inclui o Centro Cívico, Battery Park, o Distrito Financeiro e Two Bridges, todos cheios de ameaças novas e conhecidas”.

A expansão será lançada em 3 de março nos consoles (PS4, Xbox One), PC e Google Stadia. Para aproveitar o anúncio, a Ubisoft deixou o jogo-base em promoção nas lojas digitais, saindo por cerca de 10 reais, um preço muito acessível para os jogadores conhecerem o The Division 2 e depois partirem pra nova expansão.

Abaixo tem os trailers divulgados esta semana.