GamesNotícias

Expansões de Cyberpunk 2077 não serão mais mostradas antes do lançamento do jogo

A CD Projekt RED decidiu que não irá mais revelar as expansões de Cyberpunk 2077 antes do jogo ser lançado. O motivo para isso foi o último adiamento do jogo.

Com isso, os planos para a expansão do conteúdo do game após o lançamento só serão compartilhados no 1º trimestre de 2021.

“O plano inicial era [revelar as expansões] antes do lançamento, mas após o adiamento recente, decidimos esperar pelo lançamento para dar o jogo aos jogadores e aí começar a falar sobre projetos futuros,” disse o CEO Adam Kiciński em uma chamada com investidores, transcrita pelo site Seeking Alpha.

Sobre o multiplayer, também só deveremos ver novidades a respeito no 1º trimestre do ano que vem.

“Com relação ao multiplayer, não anunciamos qualquer data por hora e na verdade, agora, não é — quero dizer, não é o momento para falar a respeito de qualquer modelo de negócios para o multiplayer,” disse Kiciński. “Compartilharemos nossas ideias sobre isso no ano que vem assim que atualizarmos nossa estratégia. Isso acontecerá ano que vem no 1º trimestre, e isso será após lançar Cyberpunk e este será o momento certo para debater profundamente ou falar de todos os aspectos chave em volta de lançamentos futuros.”

A CD Projekt deixou claro há alguns dias que Cyberpunk 2077 definitivamente não será adiado de novo, ou seja, podemos esperar pelo game em 10 de dezembro para PC (Steam, GOG, Epic Store), PS4, Xbox One e Stadia, jogável também via retrocompatibilidade no PS5 e Xbox Series.

Via Eurogamer

Artigos relacionados