Share Button

Na onda dos cruzamentos de franquias, “Final Fantasy XIII-2” terá uniformes de “Mass Effect” como vestimenta para os seus personagens.

Segundo a revista japonesa Famitsu, as roupas serão incluídas no próximo conteúdo extra para o jogo, ainda sem previsão de lançamento.

Na primeira imagem disponível é possível ver os heróis Serah e Noel usando a icônica armadura do jogo de ficção-científica da EA.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Square Enix se une à outra produtora para disponibilizar vestimentas para “Final Fantasy XIII-2”. O traje de Ezio Auditore, da série “Assassin’s Creed” também está disponível no jogo.

A fantasia continua

“Final Fantasy XIII-2” vem com a missão de superar o antecessor em todos os aspectos. Para isso, o game conta com uma nova história que será impulsionada pelo título anterior e um sistema de batalha evoluído.

O enredo mostra que os guerreiros estão em busca do mundo invisível de Bunibelle, e a deusa Etro é uma das personagens mais importantes no novo arco da história.

“Final Fantasy XIII-2” tem árvores de diálogo, e cada resposta dada vai influenciar na história do jogo. Não foi informado, entretanto, quão profundas são essas mudanças e se elas podem influenciar no relacionamento dos personagens.

“Final Fantasy XIII-2” está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360.