Share Button

A partir da próxima terça-feira (28), os jogadores vão ter a oportunidade de ver a campanha principal de “Max Payne 3” de outra forma: em preto e branco, cortesia do Noir Mode.

O Noir Mode faz parte do pacote gratuito “Disorganized Crime”, que também traz o mapa Hoboken Rooftops para a modalidade multiplayer e modificadores para o Score Attack no Arcade Mode, como acertar os inimigos apenas na cabeça, balas que explodem ao atingir algo e inimigos mais agressivos.

A Rockstar ainda tem mais três pacotes de conteúdo extra planejados para “Max Payne 3”: “Hostage Negotiation” (setembro), “Painful Memories” e “Deathmatch Made In Heaven Mode” (ambos em outubro), que saem por US$ 9,99 ou 800 MS Points cada.

Tiroteios nas ruas de São Paulo

“Max Payne 3” traz de volta um dos personagens icônicos da produtora de “Grand Theft Auto” em uma versão moderna e mais sombria.

Na nova aventura, Max não é mais um detetive em Nova York e trabalha como guarda-costas em São Paulo, no Brasil e precisa lidar com as violentas gangues criminosas da metrópole sul-americana.

Além do enredo instigante, “Max Payne 3” é o primeiro jogo da série com modos de jogo multiplayer online, sistema de clãs e evolução de personagens.

“Max Payne 3” está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.