Share Button

O terremoto ocorrido no Japão na última semana não vai atrasar o lançamento do primeiro extra para “Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds” no ocidente. O pacote, que traz os personagens Jill Valentine e Shuma Gorath, chega nesta terça-feira (15) às redes PlayStation Network e Xbox Live por US$ 4,99 e 400 MS Points, respectivamente.

A bela Jill Valentine é velha conhecida dos fãs da série “Resident Evil”, e em “Marvel vs. Capcom 3” a matadora de zumbis está em sua versão de “Resident Evil 5”.

Já Shuma Gorath, que esteve também em “Marvel vs. Capcom 2” e “Marvel Super Heroes”, é um poderoso e antigo demônio, que aparece nos quadrinhos da Marvel Comics dentro das histórias do Doutor Estranho. Foi criado por Robert E. Howard, que também deu vida a Conan.

“Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds” foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 15 de fevereiro.

Encontro de dois mundos

“Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds” é um jogo de luta que une os personagens dos quadrinhos e da produtora de jogos. A Capcom diz que se inspirou nos quadrinhos americanos para definir o direcionamento visual do título.

A história do jogo mostra uma parceria dos vilões Doutor Destino e Albert Wesker para montar uma equipe que poderia desturir ambos os mundos da Capcom e da Marvel. Assim sendo, o resultado é uma batalha que vai determinar o destino dos dois mundos.