GamesNotíciasr7

F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch ganhará versão para Switch no 3º trimestre de 2022

A distribuidora Microids anunciou que lançará F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch para Switch no 3º trimestre de 2022, juntamente com versões físicas para esta versão e também as de PS4 e PS5.

Desenvolvido pela TiGames, o jogo foi lançado originalmente para os consoles da Sony em setembro de 2021, seguido do PC no Steam em outubro e Epic Games Store em dezembro. No Japão e Ásia, já é possível comprar o game em mídia física.

Saiba mais sobre F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch abaixo, via Steam:

Seis anos atrás, depois que os animais da Cidade da Tocha foram derrotados pela Legião Robótica invasora na Guerra da Resistência, um ex-soldado da Resistência, Rayton o coelho, vivia discretamente. Pelo aprisionamento de um amigo, ele não teve escolha a não ser colocar seu enorme punho de metal e lutar contra aqueles que o oprimem. No entanto, ele não sabia que logo iria ser envolvido em um turbilhão de conspirações envolvendo a Legião, a Resistência e a Gangue de Ratos.

● Mapas Ininterruptos Cheios de Desafios para Explorar

Explore mais de uma dúzia de áreas exclusivas em um mapa do estilo Ação de Plataforma(Metroidvania). O combate principal, a solução de quebra-cabeças e a mecânica de plataforma são complementados por incontáveis ​​salas ocultas, passagens secretas e atalhos, com todos os tipos de desafios para os jogadores concluírem e ganharem prêmios.

Os mapas são carregados automaticamente para evitar transições frequentes, tornando a enorme Cidade da Tocha ainda mais detalhada e viva.

● Um Sistema de Combate de Arcade com Alternância Perfeita entre Três Armas

O Punho, a Broca e o Chicote são três armas com estilos de luta completamente diferentes que oferecem alternância perfeita entre alto combo, alto dano e ataques de longo alcance. Golpeie o inimigo escolhendo o modo de ataque mais adequado para a situação.

Os jogadores serão desafiados por dezenas de tipos de inimigos diferentes, cada um dominando suas próprias armas e métodos de combate, todos trabalhando juntos para derrubar o jogador. Chefes diversificados têm seus próprios estilos de luta incomuns, proporcionando uma experiência de jogo nova e única.

● Estética Dieselpunk Desenvolvida com Unreal Engine 4

A estética dieselpunk do jogo foi inspirada por motores de combustão a diesel, e é integrada com uma paisagem urbana oriental de uma época passada para a Cidade da Tocha apresentar uma sensação visual única. O forte contraste entre animais peludos e soldados mecânicos frios revela o conflito na história do jogo.

Os visuais 3D realistas desenvolvidos pelo Unreal Engine 4 combinados com a Renderização Física, levam o gênero de Ação de Plataforma (Metroidvania) a um nível totalmente novo de qualidade gráfica.

Via Gematsu