Share Button

A produtora Codemasters anunciou que F1 2020 chegará no dia 10 de julho para PC, PlayStation 4, Xbox One e Stadia. A principal novidade do jogo é que ele terá um modo de gerenciamento de equipe, juntamente com o seu já conhecido modo carreira.

Chamado de “My Team”, o novo modo permitirá aos jogadores serem tanto o piloto quanto gestor de sua própria equipe de Fórmula 1. O modo carreira também teve mudanças e agora os jogadores poderão escolher temporadas com 10, 16 ou 22 corridas.

Os circuitos de Hanoi (Vietnã) e Zandvoort (Holanda) serão adicionados ao game. A modalidade Fórmula 2, adicionada na série no título do ano passado, estará presente, juntamente com o modo multiplayer para dois jogadores em tela dividida, que está de volta.

Por fim, F1 2020 terá também a Deluxe Schumacher Edition, a qual virá com conteúdo exclusivo, incluindo a possibilidade de jogar como o próprio heptacampeão alemão em quatro de seus carros mais icônicos: Jordan 191, Benetton B194, Benetton B195 e a Ferrari F1-2000. Além disso, quem comprar esta edição poderá começar a jogar com três dias de antecedência.

Via PC Gamer