Share Button

Tem gente que assiste tanto um tipo de série que acaba se “formando” no assunto/tema do programa. Isso era o que acreditava Josias de Farias Júnior, de 19 anos, que foi preso por furto e estelionato na noite desta terça-feira (30), no Centro de Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Tentando se passar por médico no hospital da Unimed na Av. do Estado Dalmo Vieira, o rapaz invadiu o local, mas para o seu azar os seguranças desconfiaram de suas credenciais e o seguraram até a chegada de policiais militares, informou o jornal Click Camboriú.

Com o sujeito foram localizados blocos de receituário médico, estetoscópio, jaleco de médico, um crachá e uma identidade que o rapaz furtou de um médico para quem trabalha como cuidador, além de carimbos médicos, pen drive, dinheiro, e um documento médico falso para solicitar um crachá novo para ter acesso ao hospital.

Preso em flagrante, foi constatado que ele possui 10 boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por fraude, furto em comércio e estelionato.

Alguns dias depois da sua prisão, o jornal Diarinho descobriu que Josias possui um canal na internet, onde publicou um vídeo intitulado “50 fatos sobre Josias Júnior“. Nele, o jovem afirma que sua série de TV preferida é a famosa série médica “Grey’s Anatomy”.

Sou formado em medicina em 12 temporadas de Grey’s Anatomy“, afirma no vídeo.