Share Button

Alguém decidiu refazer a campanha para um jogador do inesquecível jogo de tiro em primeira pessoa para Nintendo 64, GoldenEye 007, utilizando a Unreal Engine 4.

O projeto é chamado de GoldenEye 25, e possui esse nome pois está previsto para ser concluído a tempo do 25º aniversário do game, que ocorrerá em 2022. O trabalho está sendo realizado pelo designer 3D, Ben Colclough, que mora em Kentucky, nos Estados Unidos.

“Muitas pessoas jogaram principalmente GE64 pelo multiplayer,” disse Colclough ao site The Bond Bulletin. “Eu passei a maior parte do meu tempo no single player. O design do single player é tão incrível mas ainda não houve um remake a altura da campanha.”

Colclough está tendo a ajuda do compositor de GoldenEye: Source, Yannick “GoldenZen” Zennhausen, na parte musical. Entretanto, o restante do projeto está nas mãos do hábil designer.

Você pode assistir abaixo ou neste link a um vídeo que mostra como GoldenEye 25 está ficando. Outros vídeos similares podem ser vistos no canal oficial de Colclough no YouTube.

Via Eurogamer