Share Button

Ian McKellen, o eterno Gandalf da franquia “O Senhor dos Anéis“, revelou em entrevista para o Daily Mail que um fã bilionário ofereceu mais de R$ 4,5 milhões para o ator oficializar seu casamento vestido como o icônico personagem.

Me ofereceram um milhão e meio de dólares para realizar um casamento de um casal famoso da Califórnia, o que eu talvez pensaria em fazer, mas eu tinha que ir vestido como Gandalf”, afirmou McKellen. “Mas eu recusei e disse, ‘Me desculpe, Gandalf não faz casamentos’”, acrescentou.

Ele era um homem muito rico. É tudo o que eu sei”, disse o ator de 77 anos, que só se veste de Gandalf para peças de teatro.

Apesar de tentar manter a identidade do milionário anônima, a publicação descobriu que se tratava de Sean Parker, co-fundador do Napster e primeiro presidente do Facebook. Parker, de 36 anos de idade, se casou em 2013 com a cantora Alexandra Lenas em cerimônia magnífica que custou US$ 10 milhões, realizado em uma floresta e com tema de “O Senhor dos Anéis”.

No entanto, Ian McKellen já realizou um casamento antes, a do seu amigo Patrick Stewart (o Professor Chavier na franquia X-Men) em 2013 – mas sem estar caracterizado como Gandalf.

0tykmxD