Share Button

Atualização 2:

A enquete com Gran Turismo 7 foi apagada e substituída por outra com Gran Turismo Sport, levando a crer que pode ter sido um erro não intencional por parte de quem cuida do Twitter da PlayStation Brasil.

Atualização:

O canal da PlayStation Brasil no Twitter fez uma enquete perguntando “Qual desses games você prefere jogar no sofá da sala com alguém?” e uma das opções é Gran Turismo 7. A trama engrossa.

Artigo original:

Next Level Racing, uma fabricante oficial de cockpits e outros acessórios corrida do PlayStation divulgou na noite passada uma imagem nas redes sociais mostrando um suposto logo de Gran Turismo 7, sugerindo que o game sairia este ano.

“Qual jogo de corrida você mais espera em 2020?”, dizia a publicação, que mostrava um logo para Gran Turismo 7 juntamente com logos dos já anunciados Automobilista 2, F1 2020 e DIRT 5.

Depois que a postagem ganhou repercussão, a Next Level Racing a removeu de suas redes sociais e divulgou uma declaração dizendo que não possui qualquer informação sobre o lançamento de Gran Turismo 7 e que usou um “logo falso que está circulando na internet”.

“Nossa equipe reconheceu que uma postagem recente feita por nós usando um logo foi mal-interpretada pela mídia e não reflete qualquer informação do nosso lado, e negamos conhecer qualquer informação a respeito do lançamento de Gran Turismo 7. Houveram suposições feitas pela mídia que simplesmente não são verdade. Devido a isso, decidimos remover nossa publicação social anterior. Nosso departamento de design gráfico usou o logo falso que está circulando na internet.”

“Pedimos desculpas por qualquer confusão que isso pode ter causado.”

Se você der uma pesquisada no Google, verá que não existe esse logo em lugar algum. Isso significa que não se trata de algo falso disponível há algum tempo na internet, conforme alega a Next Level Racing, mas sim um logo feito por ela própria ou então o verdadeiro logo de Gran Turismo 7, com a declaração da empresa sendo feita apenas para não deixá-la em maus lençóis com a Sony.

Via The Sixth Axis e Gematsu