Share Button

O executivo de Bethesda, Pete Hines, disse durante uma entrevista ao canal de Youtube Kinda Funny Games que “Fallout 4 tem que ser o jogo mais bem sucedido que nós já lançamos na história de nossa companhia. Mais do que Skyrim, em termos do que fizemos.”

Não ficou muito claro o que ele quis dizer com “mais bem sucedido”, mas pouco tempo depois, no Twitter, ele esclareceu que estava comparando Fallout 4Skyrim durante o mesmo período de tempo e que Fallout de fato vendeu mais cópias do Skyrim.

Lançado em novembro de 2011, Skyrim havia vendido mais de 20 milhões de cópias até 2014. Fallout 4, que saiu em novembro de 2015, vendeu 12 milhões de cópias no lançamento. A Bethesda não divulgou números de vendas para o jogo desde então.

Recentemente foi lançado Skyrim: Special Edition, que trata-se da remasterização do game para PS4, Xbox One e PC. Fallout 4 esta semana recebeu um pacote de texturas em alta resolução, que já está disponível gratuitamente no Steam, e também foi atualizado para tirar proveito do poder de fogo adicional do PS4 Pro.

Via GameSpot