Share Button

A Bethesda está averiguando o mais recente bug de Fallout 76 que de acordo os jogadores, está fazendo com que os novos NPCs, introduzidos recentemente no game, roubem os itens de seus corpos.

O problema foi identificado por vários jogadores no Reddit, com usuários alegando terem perdido muita munição e armas raras. Após morrerem e reviverem, os jogadores perceberam que alguns itens estavam faltando de seus inventários e observaram que as mesmas armas que estavam usando, agora estão nas mãos de um NPC próximo, sugerindo que ele roubou ela dos corpos jogadores. E pior, estes NPCs não podem ter seus corpos vasculhados após serem mortos.

Isso significa que as armas caras e raras que os jogadores se empenharam tanto para conseguir, foram perdidas para sempre, já que não há um meio de recuperá-las. Um jogador em particular afirmou ter perdido uma metralhadora explosiva na qual gastou 15.000 tampas de garrafa (moeda do jogo). Alguns jogadores afirmam que o bug ocorre após fazer as missões Radiation Rumble e Riding Shotgun, então evite-as por hora.

Um gestor de comunidade da Bethesda disse que irão investigar esse problema imediatamente. NPCs foram introduzidos em Fallout 76 como parte da atualização Wastelanders, que trouxe uma série de novidades ao game. O update também marcou a chegada do game ao Steam, onde vem sendo bem avaliado pelos jogadores, apesar deste último bug grave.

Via IGN e PC Gamer