Share Button

A Bethesda anunciou que Fallout, uma de suas franquias mais consagradas, se tornará uma série pelas mãos da Amazon Studios e contará com Jonathan Nolan e Lisa Joy, criadores da série Westworld.

Eles, juntamente com a Kilter Films, estão produzindo a série de Fallout em parceria com a Bethesda Game Studios e a Bethesda Softworks. A Amazon Studios e a Bethesda divulgaram um pequeno teaser do projeto.

“Ao longo da última década, olhamos várias maneiras de trazer Fallout para a televisão,” disse Todd Howard, produtor executivo da Bethesda Game Studios. “Mas ficou claro desde o primeiro momento em que conversei com Jonah e Lisa, há alguns anos, que eles e a equipe de Kilter eram as escolhas ideais. Somos muito fãs do trabalho deles e não poderíamos estar mais animados em trabalhar com eles e a Amazon Studios.”

“Fallout é uma franquia global icônica, com legiões de fãs em todo o mundo e uma histórica rica e profundamente convincente que o potencializa.. E Jonah e Lisa são os contadores de história perfeitos para dar vida a esta série,” disse Albert Cheng, COO e co-chefe da Amazon Studios. “Estamos empolgados em nos juntar à Bethesda para trazer Fallout à televisão.”

Ainda não temos ideia de quando a série de Fallout será disponibilizada, mas provavelmente levará algum tempo, pois a Kilter Films já está trabalhado no drama The Peripheral e ainda tem de cuidar da quarta temporada de Westworld.