GamesNotícias

Famigerada “porta” de Final Fantasy VII Remake foi consertada em Intergrade

Com o lançamento de Final Fantasy VII Remake Intergrade e da DLC INTERmission amanhã (10) para PS5, alguns sites já começaram a analisar esta versão do jogo, que vem repleta de melhorias.

Thomas Morgan, da Digital Foundry, compartilhou um detalhe curioso a respeito disso. A porta do apartamento de Cloud no Sector 7, que no PS4 apresenta um visual completamente borrado, digno de Nintendo 64 ou PlayStation 2, foi consertada no PS5 e agora podemos contemplar todos os seus detalhes.

Alguns jogadores que vasculharam os dados de Final Fantasy VII Remake descobriram que as texturas da porta estavam presentes dentro do jogo, mas por alguma razão não carregavam no PS4 nem no PS4 Pro. No PS5 felizmente isso não acontece.

Na foto compartilhada por Morgan, também é possível notar melhorias nas demais texturas da tela, incluindo a parede e o próprio Cloud. Resta saber se outros objetos dentro dos cenários que sofriam com problemas semelhantes, também passaram a ser mostrados da forma correta na nova versão do jogo.

Recentemente, Final Fantasy VII Remake para PS4 ganhou uma atualização que permite transferir os dados de salvamento para serem usados no PS5. Certifique-se de fazer isso caso pretenda jogar Intergrade ou a DLC INTERmission.

Artigos relacionados