Share Button

Parece até cena de uma sequência do clássico da Sessão da Tarde nos anos 90 “Um Morto Muito Louco“, mas garantimos que esse não é o caso. A família de Renard Matthews resolveu fazer uma última homenagem bastante inusitada ao jovem de 18 anos, que morreu durante um tiroteio em Nova Orleans, EUA, alguns dias atrás.

Seu corpo foi embalsamado e vestido com uma camiseta do Boston Celtics, time da NBA do qual ele era grande fã, para o velório, ocorrido no último domingo (8). Além disso, ele foi colocado sentado com um controle de videogame (PlayStation 4) na mão, retratando sua outra grande paixão.

Foi montado na casa funerária um cenário para o nosso protagonista, com um armário, uma TV que exibia cenas de jogos de basquete e uma mesinha com petiscos e guloseimas ao lado (afinal, o que é uma maratona gamer sem um salgadinho e um refri?), de acordo com imagens divulgadas pela emissora WDSU.

Segundo Temeka Matthews, mãe de Renard, jogar videogame era o que ele mais gostava, além do jogador Kyrie Irving, que joga no Boston Celtics, da NBA.

O corpo de Renard foi enterrado nesta última terça-feira (10).