Share Button

A Ubisoft informou que durante a décima edição da BGS, que ocorre de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, os visitantes que forem até o estande da empresa poderão experimentar os lançamentos Assassin’s Creed OriginsFar Cry 5South Park: A Fenda que Abunda a ForçaJust Dance 2018.

Haverá também partidas de Rainbow Six Siege feitas com a participação de jogadores profissionais, visitas de influenciadores digitais, a realização da última etapa regional do Just Dance Tour e as presenças especiais de Bruno Guerin e Alexander Karpazis, produtores de Assassin’s Creed Origins e Far Cry 5, respectivamente.

“A Ubisoft levará para a Brasil Game Show o que tem de melhor. Os principais lançamentos dos próximos meses poderão ser jogados pelos visitantes, inclusive Assassin’s Creed Origins, que após dois anos retorna com uma grande viagem no tempo até o Egito Antigo e adiciona uma série de elementos novos ao jogo, sem perder sua essência que mistura fatos reais com muito combate”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

Quem quiser comprar os produtos da Ubisoft no evento, poderá fazer isso na Ubi Workshop, a loja oficial da empresa no Brasil, que terá uma área no estande. Haverá produtos de Assassin’s Creed, Watch Dogs, Far Cry e Rainbow Six Siege disponíveis com preços promocionais para o evento. O catálogo inclui itens como camisetas, canecas, bonés, cadernos, chaveiros, entre outros.