Share Button

Atualização:

A Ubisoft divulgou um teaser mostrando o personagem interpretado por Giancarlo Esposito em Far Cry 6.

Artigo original:

Primeiro vazam videos mostrando a jogabilidade de Assassin’s Creed Valhalla, e agora informações a respeito de Far Cry 6, que sequer foi anunciado. Se continuar assim, não vai ter muito o que a Ubisoft mostrar em sua apresentação, que ocorrerá neste domingo às 16h (Brasília).

Vazaram na PS Store de Hong Kong páginas em chinês e inglês contendo várias informações a respeito de Far Cry 6, confirmando o rumor de que Giancarlo Esposito, conhecido como Gus em Breaking Bad e Better Call Saul, estará presente no game e atuará como o vilão.

Conforme é dito na página, ele será Anton Castillo, o ditador de um paraíso tropical fictício chamado Yara. Ele, juntamente com o filho, Diego, buscam restaurar a glória de volta à sua nação por quaisquer meios. A crueldade em seus métodos de governo acaba então dando início a uma revolução.

O jogador estará na pele de Dani Rojas, um cidadão de Yaran que precisa se tornar um guerrilheiro para liberar a nação do governo opressor de Castillo e seu filho, naquele que será o maior mundo da franquia Far Cry até hoje, com selvas, praias e Esperanza, a capital de Yara.

A jogabilidade terá muitas armas, veículos e até mesmo o uso de mercenários, descritos aqui como “Amigos”, para ajudar a combater o regime tirânico. Será possível jogar sozinho ou online em até duas pessoas. A pré-venda dará acesso a uma arma chamada Discos Locos e uma skin para Chorizo.

Também é dito na página que Far Cry 6 sairá no dia 18 de fevereiro de 2021 e que quem comprar o game no PlayStation 4 poderá fazer a atualização para a versão de PlayStation 5 sem custo adicional.