GamesNotícias

Far Cry Primal e Rise of the Tomb Raider usarão proteção anti-pirataria da Denuvo

Cada vez mais publishers começam a aderir ao uso da tecnologia anti-falsificação da Denuvo, que está se mostrando mais eficaz a cada nova versão. Um famoso grupo que remove a proteção dos jogos até afirmou que a pirataria pode estar com os dias contados devido a isso.

De acordo com o Contrato de Licença de Usuário Final de Far Cry Primal, o jogo da Ubisoft será protegido por esta tecnologia.

O PRODUTO É PROTEGIDO PELO SOFTWARE DE GERENCIAMENTO DE DIREITOS DIGITAIS (“SOFTWARE DE DRM”) E PELA TECNOLOGIA DE PROTEÇÃO ANTI-FALSIFICAÇÃO DA DENUVO (“TECNOLOGIA ANTI-FALSIFICAÇÃO”).

O contrato tem uma cláusula que chama um pouco a atenção, a qual revela que mesmo após Far Cry Primal ser desinstalado, alguns arquivos relacionados à proteção anti-pirataria poderão continuar no HD.

CERTOS ARQUIVOS DA TECNOLOGIA ANTI-FALSIFICAÇÃO PODEM PERMANECER MESMO APÓS O PRODUTO SER DESINSTALADO DO SEU COMPUTADOR.

Rise of the Tomb Raider para PC também fara uso desta proteção (via Reddit). Uma imagem do jogo foi avistada no site Codefusion, cujo domínio está registrado no nome de Reinhard Blaukovitsch, em Salzburg, onde fica a Denuvo. Levando em conta que Just Cause 3, da Square Enix, também usa esta tecnologia, não é surpresa que o novo jogo de Lara Croft também o faça.

Existem rumores de que The Division também fará uso da proteção anti-falsificação da Denuvo, mas por enquanto isto não está confirmado.

Via NeoGAF

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!