GamesNotícias

Farming Simulator 22 quebra recorde da franquia e vende 1,5 milhão de cópias na primeira semana

Farming Simulator 22, o mais novo jogo da famosa série de simulação rural, quebrou o recorde da franquia ao vender mais de 1,5 milhão de cópias na semana de lançamento.

De acordo com dados do SteamDB, o jogo conseguiu até mesmo superar Battlefield 2042 em número de jogadores no Steam, chegando a um pico de mais de 93 mil jogadores em 24 horas, enquanto que o jogo da EA alcançou um pico de pouco mais de 53 mil no mesmo espaço de tempo.

Farming Simulator 22 encontra-se disponível para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Windows, Mac e Stadia. Mais detalhes sobre o jogo podem ser vistos abaixo, via Steam.

Entre na pele de um fazendeiro moderno! A agricultura, pecuária e silvicultura lhe oferecerão grande variedade de atividades em meio aos desafios apresentados pelas quatro estações, principalmente o inverno. Seja criativo na criação da sua fazenda e monte uma cadeia de produção para estender suas operações, formando um império da agricultura! Aproveite a função multiplataforma para conduzir sua fazenda junto de seus amigos.

Seja um vinhedo vicejante ou bosque de oliveiras na região mediterrânea do sul da França, uma vasta plantação de trigo, milho, batatas e algodão no centro-oeste americano, ou uma criação de bichos nas colinas dos Alpes europeus: Mais de 400 máquinas e ferramentas de uma quantidade superior a 100 marcas reais da área, como Case IH, CLAAS, Fendt, John Deere, Massey Ferguson, New Holland, Valtra e muitas outras disponíveis para a sua fazenda.

Farming Simulator 22 vem com mais funções de jogabilidade, conteúdo e liberdade para o jogador do que nunca, trazendo ferramentas novas para trabalhar o solo, como trituradores e recolhedores de pedras, um modo de construção aprimorado com estufas e colmeias, além de um criador de personagem para dar vida ao seu próprio fazendeiro.

Uma grande variedade de modificadores gratuitos criados pela comunidade, testados pela desenvolvedora GIANTS Software, ampliarão suas experiências na fazenda. Enfrente os desafios e torne-se um fazendeiro bem-sucedido, comece a plantar e cultive os bons tempos!

Via GI.biz