Share Button

O primeiro The Witcher foi um dos melhores jogos na época em que foi lançado, mas quem for jogá-lo hoje em dia pode acabar não indo até o final pois o game já mostra sinais de sua idade. Entretanto, aqueles que desejarem aprender mais sobre as origens de Geralt, agora também poderão fazer isso jogando o prólogo do título original dentro do motor gráfico de The Witcher 3, graças um projeto feito por fãs.

Witcher 1 Prologue Remastered faz exatamente isso, trazendo a primeira hora do game com os visuais e mecânicas que você esperaria de algo desenvolvido pela CD Projekt. Tem seus defeitos, claro, mas mesmo assim é impressionante.

Confira o trailer:

Caso não tenha ficado convencido e não se importa com spoilers, um usuário do YouTube subiu esse vídeo onde ele joga o prólogo inteiro:

Gostou? Então não perca mais tempo e acesse este link onde estão as instruções para que você instale o remake. Será preciso remover todos os outros mods de The Witcher 3 antes que você possa jogar e é necessário possuir as duas expansões instaladas.

Infelizmente os modders responsáveis por este projeto não estão planejando desenvolver um remake completo do primeiro The Witcher no motor gráfico do terceiro. De acordo com um deles, é impossível criar novos mapas com as ferramentas de mods fornecidas pela CD Projekt.

Via PC Gamer