Share Button

O adiamento de Halo Infinite fez muita gente questionar a capacidade da 343 Industries, que não vem cuidando bem da franquia e até hoje nunca conseguiu desenvolver um jogo que chegasse perto da qualidade daqueles criados pela Bungie.

O fato do Xbox Series X ter perdido o maior chamariz para seu lançamento deixou alguns fãs tão inconformados, que sugeriram no Reddit que a Microsoft considere entregar futuros jogos da franquia Halo a outro estúdio.

O autor do tópico, Ghulam_Jewel, diz concordar com o adiamento de Halo Infinite, mas não acredita que muita coisa irá mudar, dado o histórico da 343 Industries. Ele citou inclusive outros adiamentos recentes, como The Last of Us Part II da Naughty Dog e Cyberpunk 2077 da CD Projekt, que já pareciam incríveis mesmo antes de serem adiados, o que não é o caso de Halo Infinite, cujos visuais renderam até um meme bastante popular e fez muita gente achar estar diante de um jogo de Xbox 360.

O tópico também aborda problemas com os jogos Halo lançados pela 343 Industries, com a maioria das respostas concordando com o autor.

Em complemento a isso, um usuário do fórum NeoGAF, chamado SpartanN92, também criou um tópico sendo favorável a uma mudança na 343 Industries, dizendo que os responsáveis pela empresa precisam ser dispensados, afirmando que o estúdio até agora “mostrou nada além de incompetência”, colocando a culpa dos problemas nas costas de pessoas como Bonnie Ross, fundadora e chefe da 343 Industries e Frank O’Connor, diretor de desenvolvimento da franquia.

Particularmente eu concordo e acho que a 343 Industries já deu o que tinha de dar. Halo merece gente melhor cuidando dele. E você, acha que são necessárias mudanças radicais para que a franquia volte a brilhar como nos tempos de Xbox 360?

Via Eurogamer