Share Button

Mario Tennis Aces” foi lançado na sexta-feira passada (22), permitindo que os fãs pratiquem suas habilidades esportivas com o Nintendo Switch. E embora o jogo introduza alguns novos recursos que manterão os fãs entretidos, há alguns componentes ausentes que desagradou alguns jogadores.

Ao contrário dos títulos de tênis anteriores do bigodudo, Aces não oferece partidas tradicionais do esporte, não sendo possível escolher o número de games e sets nas partidas entre amigos, por exemplo, apesar de possuir um sistema de “melhor de três” – o que deixa as partidas mais curtas e dinâmicas.

O sistema do jogo desagradou alguns fãs que criticam a “jogabilidade superficial”, ao ponto de pedirem um reembolso, conforme pode ser visto nas várias reclamações postadas no Reddit.

Realmente é estranho a Nintendo não oferecer a opção para os jogadores que preferem partidas de tênis com as regras tradicionais, já que títulos anteriores contavam com essa funcionalidade.

No entanto, o problema pode ser facilmente resolvido pela empresa por meio de uma atualização. Até o momento a Nintendo não se pronunciou sobre o assunto.